A regra de 2 minutos para Mario Pagnozzi Junior



Pusilanimidade – covardia, falta por ânimo, falta por coragem de modo a encarar um trabalho árduo e qual requer deliberaçãeste.

Defeito capital ligado diretamente a MARTE, representado acertadamente pelos Deuses da Guerra. A ira é este mal uso da energia agressiva de marte. Ao invé especialmentes do direcioná-la de modo a o sexo ou para ESTES esportes, a pessoa canaliza o excesso do vigor para a destruição.

Quem acha qual sabe tudo eh quem Vive falando por Deus de maneira arbitraria ( "a Igreja tá errada, eu é que to certo!!!" )

Desespero – quando este homem considera qual o objetivo visado se tornou impossível do ser alcançado, por quaisquer meios, gerando um abatimento de que domina este seu afeto.

Violência: Ao procurar para si bens alheios, o indivíduo pode se servir da violência, tamanha a ganância que tem, ao ver seus desejos negados pelo outro. O sentido esotfoirico se perdeu e violência Este momento em dia é sinônimo de agressãeste, descaracterizando a razão causadora da agressão.

pois se eu olhar uma garota usando alguma coisa q mi chame atençãeste, eu só falo q bonito Muito mais eu nãeste tenho desejo de deter aquela coisa, até se eu ver alguma coisa bastante bonita eu não tenho inveja, eu nãeste sei pq mais Assim sendo é Porreiro e agradeso a deus portanto!!!!

A virtude cardeal do Sol é a MAGNANIMIDADE. A habilidade de brilhar e iluminar os outros ao seu redor. A virtude do brilhar pelo reto pensar, reto Discutir e reto agir. Assim como o orgulho é o pior de todos os vícios, a magnanimidade é a maior por Lindas as virtudes.

“Faça amor, nãeste faça a guerra”. Usando tantas travas e tabus sexuais, não é de se admirar de que fanáticos religiosos sejam tãeste violentos.

Em sua síntese, Orgulho é um sentimento por satisfaçãeste privada pela propriedade ou realizaçãeste por uma tarefa. Tua origem remonta Mais ajuda do latim “

Precipitação – da mesma MANEIRA, a urgência em saciar site aqui seus apetites e prazeres gera pelo indivíduo uma precipitação em agir nenhumas pensar, tomando ações e atos sem este devido pesar.

Descobrindo-me pouco a pouco e compartilhando essas descobertas conforme vou caminhando nessa estrada qual se faz existente sob meus pés... Ver todos posts do Tiago Mazzon →

A preguiça está ligada diretamente à LUA. Porém você já devia ter desconfiado disso… qual o POR DIA vá para esses caras da semana onde sentimos mais as influências destas energias? Moonday.

A virtude cardeal relacionada usando a Lua é a HUMILDADE. É necessário lembrar que estamos sempre falando em termos espirituais dentro da alquimia. Em sua própria origem, a Humildade (Humilitas) está relacionada a “criar o seu manejorefregatráfego sem esperar reconhecimento e isento esperar por recompensas”. Humilde nãeste é sinônimo do “coitadinho”, por “idiota”, por “pobrezinho” e outras tolices de que vocês foram forçados a engolir por causa da Igreja.

Aprender a trabalhar a via interior como algo íntimo para nós mesmos (e nãeste de modo a mostrarmos aos outros) certamente é este primeiro passo de modo a o desenvolvimento espiritual.

Se o se verificar atravfois por simples palavras, caracteriza-se a mentira, mas se for através do juramento, então está classificada saiba como Perjúrio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *