Ajudar Os outros perceber as vantagens da caridade



“Faça amor, nãeste faça a guerra”. Usando tantas travas e tabus sexuais, nãeste é por se admirar que fanáticos religiosos sejam tãeste violentos.

*Note qual de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política de Privacidade

É bem elementar do entender porque a Igreja Católica substituiu a Acídia pela Preguiça dentro Destes “sete pecados”! Trabalhar É possibilitado a, porém pensar nãeste !!!

Assim a ser, basta seguir as pontas da estrela para as virtudes associadas dos planetas opostos e meditar Derivado do quais virtudes podem possibilitar ser utilizadas de modo a combater ESTES sete pecados capitais.”

ESTES comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

Contenda – é uma disputa Muito mais exacerbada e Muito mais profunda, uma evoluçãeste da discórdia onde dois lados passam nãeste unicamente a discordar, contudo a brigar entre si. Possui relaçãeste com a Inveja.

Por esta razão, é muito Muito mais difícil nos livrar dele, como, ao nos acostumarmos utilizando a recompensa, nos sentimos inferiorizados se nãeste somos “reconhecidos” por nossos fabricados.

Ana, o verdadeiro Alquimista-Rei nãeste possui alternativa: quando chegar o momento do deixar para trás ESTES pecados e vícios, ele este fará compulsoriamente.

Mentira – Ao Pesquisar para si coisas de que não lhe pertencem, este avaro É possibilitado a se servir do engano. No desespero de modo a por que não verificar aqui não perder este de que tem ou adquirir mais coisas qual realmente não necessita, o avaro Pode vir a apelar de modo a a falsidade.

Defeito capital ligado diretamente a MARTE, representado acertadamente pelos Deuses da Guerra. A ira é este mal uso leitura adicional da vigor agressiva por marte. Ao invés de direcioná-la de modo a o sexo ou de modo a os esportes, a pessoa canaliza este nosso excesso do vigor de modo a a destruiçãeste.

Malícia – desprezo pelos próprios bens espirituais, resultando em uma opçãeste deliberada pelo mal. Está ligada diretamente ao materialismo e á Luxúria. Este momento em dia tornou-se sinônimo de sexualidade explícita.

Não tenho religião, é de modo a mim é 1 divisor de povos e tenho uma visão diferente de muitos, do de que é deus.Seu comentário é ótimo, só é uma pena qual muitos não vãeste na profundidade qual merece o texto.

Hipocrisia – o ato do pregar alguma coisa para “ficar natural entre ESTES semelhantes” e, secretamente, tomar minhas fontes este oposto do que prega. Muito comum nas Igrejas.

Desespero – quando este homem considera que o objetivo visado se tornou impossível por ser alcançado, por quaisquer meios, gerando um abatimento que domina o seu afeto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *